quarta-feira, 3 de abril de 2013
Entevista:Jorja Fox na revista Total TvGuide Reino Unido
Jorja está na capa da edição de abril da revista Total TvGuide no Reino Unido,e você confere a entrevista dela abaixo:
CSI está atualmente na 13ª temporada. Como os fãs reagiram à eventos como a entrada de Ted Danson ao elenco?
O maior cumprimento é que ano passado nós fomos o show número 1 do mundo novamente. Então tenho
que dizer um grande obrigado a todos os nossos fãs internacionais. Nossas classificações também subirm este ano na America. É muito raro as classificações caírem e então voltarem à subir. Especialmente depois de too esse tempo. Honestamente,toda semana nós vamos para a cama imaginando como continuar entetendo as pessoas e as manter assistindo.
O produtor de Piratas do Caribe Jerry Bruckheimer é um co-criador da série. Ele continua fortemente envolvido no desenvolvimento da série?
Sim,acho que ele tem uma força criativa em todos os projetos em que faz parte. Nós (CSI) fomos a primeira série que a companhia dele produziu. E é dificíl acreditar que,depois de 13 anos,temos muito da equipe de criação original à bordo.
Essa semana,a equipe de CSI é assombrada por um caso que tras de volta memórias de um colega morto,Warrick Brown(13x07 Fallen Angels). Como essa história se compara ao resto da série?
Essa temporada é única,porque quase todos os episódios tem inpacto em um dos personagens em nivel pessoal. Em um episódio recente,o ex namorado de Sara chega na cidade,e ela tem que lidar com isso. Para ela,á sempre um tema constante de amor...ou não!Ela é casada com alguém que ela é profundamente apaixonada,mas ela não o vê muito.
Claro,o marido dela é seu ex colega Gil Grissom.Você foi mostrada quando eles acabaram juntos?
Bem,a maior surpressa para mim foi que voltei á série!Eu voltei a 8ª temporada,quando Gil estava saindo,para contar a história. Eu nunca imaginei que seria convidada á voltar para a série,e claro,quando fui convidada á voltar,não poderia dizer não,porque tem sido um caminho incrivel. Eu sabia que Sara e Grissom iriam sair,mas eu não sabia que Sara iria voltar.
Sua grande oportunidade veio em ER no meio dos anos noventa. Como foi ganhar o papel da Dr. Maggie Doyle?
Para mim,essa foi a primeira vez que as pessoas estavam realmente vendo meu trabalho. Então eu estava com um medo absurdo. Na noite que consegui o trabalho, eu honestamente quase dirigi até o México, porque eu estava aterrorizada. Eu quase disse a eles que eu não queria fazer isso. Mas foi muito exitante para mim trabalhar com pessoas que eram tão talentosas. E uma grande honra.
E então você se juntou á The West Wing...
The West Wing foi um dos momentos mais especiais da minha vida. Nunca pensei que alguém como eu pudesse fazer parte de um processo político. Era ano de eleição em 2000 nos EUA, então me vi em lugares em Washington DC, e eu não imaginei que aquilo aconteceria.
Você também produziu um documentário sobre a condição dos elefantes na Tailândia?
Sim,se chama "How I Became An Elephant, e é sobre uma menina de 14 anos que viaja da Califórnia para a Tailândia para ver um elefante. É um filme de conservação e um filme sobre habitat. Eu me juntei com um cineasta aqui dos Estados Unidos que estava vivendo na Tailândia desde 2004. Está num festival de cinema no momento. Estamos procurando companhias (para distribuição) mas você pode sempre procurar pelo filme. Nós temos um website chamado howibecameanelephant.com,você pode descobrir onde está sendo exibido lá.
credits:Jorjafox.net
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Nenhum comentário :
Postar um comentário